Policia Civil prende três por porte ilegal de armas

Policia Civil prende três por porte ilegal de armas


WhatsApp Image 2021-02-19 at 10.19.48 PM.jpegPoliciais civis da 4ª DVECAR (DEIC), prenderam na sexta-feira (19), três homens pelos crimes de porte ilegal de armas. A ação ocorreu no Cabuçu, em Guarulhos, durante investigações que apuravam roubos de carga na região.

Durante as diligências os agentes abordaram um veículo e em seu interior, encontraram um revólver .38, sem autorização de porte. Questionado, o homem informou que possuia outras armas em casa, sendo encontrado um rifle calibre 12, com numeração reaspada, alem de objetos e munições. Informou ainda que outras armas poderiam ser encontradas em seu sítio,  localizado no bairro Nazaré, também naquele município.

No trajeto, os agentes encontraram um rapaz portando um pistola calibre .380 e dois carregadores, também sem autorização de porte. Chegando ao sítio, foram recepcionados por um homem visivelmente alterado e também armado, que tentou impedir a entrada dos policiais no local. Ele foi contido e conduzido com os demais a delegacia.

Foram apreendidas diversas armas e munições além, de maquininhas de cartão, joias e documentos.

Os três foram presos em flagrante e encaminhados à Justiça.

Infoco Web

Infoco Web

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *