Polícia Civil prende suspeito de guardar armas para uma organização criminosa

Polícia Civil prende suspeito de guardar armas para uma organização criminosa


Policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de  Repressão aos Crimes contra a Liberdade Pessoal, do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu um homem suspeito de ocultar armas para uma organização criminosa. As ações aconteceram em uma chácara situada no Bairro Jardim Cananeia, na cidade de Pilar do Sul, interior de São Paulo.

Em cumprimento a um mandado de busca e apreensão solicitado pela Polícia Civil e concedido pelo Poder Judiciário de Pilar do Sul, os agentes presenciaram um suspeito saindo do imóvel e realizaram sua abordagem e nada de ilícito foi encontrado.

Durante as buscas realizadas em sua residência, sob uma cama existente em edícula localizada nos fundos do imóvel, os agentes encontraram quatro pistolas de uso restrito municiadas. Uma delas é da marca belga FN, calibre 223 (mesmo calibre utilizado em fuzis), uma outra Israelense da marca Jericó, calibre 9mm e outras duas da marca Taurus, calibres .45 e .40, além de um colete balístico.

Dentre as armas encontradas e apreendidas, três estavam com as respectivas numerações suprimidas e a quarta  era produto de furto. Os armamentos foram encaminhadas para a perícia.

O suspeito foi preso em flagrante por receptação e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. As investigações prosseguem para a identificação de outros envolvidos nos crimes investigados.

Infoco Web

Infoco Web

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *