Polícia Civil detém homem e apreende mais de 20 mil porções de cocaína em Cotia

Polícia Civil detém homem e apreende mais de 20 mil porções de cocaína em Cotia


A ação foi deflagrada após um trabalho de inteligência realizado por equipes de Carapicuíba

A Polícia Civil prendeu, na manhã de quinta-feira (11), um homem, de 45 anos, que foi flagrado armazenando mais de 20 mil porções de cocaína. A droga foi encontrada na casa do suspeito, situada na Vila Belissario, em Cotia – região metropolitana de São Paulo.

A ação foi deflagrada por agentes do 1º Distrito Policial de Carapicuíba (Demacro) que, após o desenvolvimento de longo trabalho de inteligência associado à investigação de campo, identificaram um imóvel na cidade vizinha, que seria utilizado como depósito de drogas.

As investigações apontaram que, após o acondicionamento, os entorpecentes eram distribuídos para diversos pontos de venda em Carapicuíba e região. Os policiais então foram até o endereço alvo e encontraram o responsável, que imediatamente admitiu a guarda das substâncias no local.

Durante vistoria no imóvel, foram localizadas 20.093 porções de cocaína, totalizando cerca de 16 kg, que já estavam embaladas a vácuo e prontas para distribuição e venda. A droga foi apreendida e encaminhada para a perícia.

O homem foi preso em flagrante e indiciado por tráfico de drogas. A Polícia Civil prossegue com as diligências para identificação de outros possíveis envolvidos no esquema criminoso.

Infoco Web

Infoco Web

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *