Polícia Civil apreende facas, espadas e revólveres

Polícia Civil apreende facas, espadas e revólveres


Em outra ação foram apreendidos computadores, um veículo e celulares.

Na sexta-feira (12), policiais civis do 2º Distrito Policial e da Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes de Santo André (Demacro) apreenderam vasto material em investigações contra o crime de tráfico de drogas e de estelionato contra instituições bancárias. O crimes ocorreram nas cidades de Bragança, São Paulo, Santo André e Rio Grande da Serra.

Em Rio Grande da Serra, policiais da Dise, após investigações desenvolvidas em combate ao tráfico de entorpecentes, deslocaram-se em três endereços no município, até chegarem ao imóvel do investigado, que estava vazio.

No local, após buscas realizadas foram apreendidos dois revólveres, um dos quais com numeração raspada, várias facas e espadas, diversas munições, carregadores, jet loaders, balança de precisão , anotações do tráfico e pequena porção de drogas, além de telefones celulares e dinheiro.

WhatsApp Image 2021-02-13 at 21.07.15 (1).jpeg

As investigações prosseguem a fim de localizar e prender o criminoso. 

Já equipes do 2º DP de Santo André, em continuidade às investigações referentes ao crime de estelionato contra instituições bancárias pelo estado , cumpriram 18 mandados de busca e apreensão resultando no confisco de um veiculo, computadores e aparelhos móveis celulares, além de vasta documentação, que em momento oportuno serão usadas como provas para as prisões dos investigados.

WhatsApp Image 2021-02-15 at 06.47.38 (1).jpeg

Infoco Web

Infoco Web

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *