Na reta final do Campeonato, Coritiba se prepara para enfrentar Palmeiras

Na reta final do Campeonato, Coritiba se prepara para enfrentar Palmeiras


A equipe do Coritiba que entra em campo diante do Palmeiras, amanhã, em jogo atrasado do Brasileirão, treinou na tarde desta terça-feira (16), no gramado do estádio Couto Pereira. O técnico Gustavo Morínigo deve dar oportunidade ao elenco, já observando o grupo pensando na sequência da temporada de 2021.

“Vamos dar a importância correta ao dois grupos, dando atenção ao presente, terminando corretamente o Campeonato Brasileiro, mas também de olho no futuro que nos importa e muito”, disse o técnico coxa-branca.

Assim, alguns pratas da casa buscam espaço na equipe nesta reta final. O goleiro Arthur deve ser observado nas últimas rodadas. Além dele, outro Piá do Couto, Guilherme Biro, que renovou contrato com o clube até 2023, também quer aproveitar a oportunidade.

“É importante essa divisão por trabalhar focado nas competições e ainda ter as oportunidades para os atletas de base”, disse Biro.

A comissão técnica definiu 22 relacionados para o duelo de amanhã. Para encarar o Palmeiras, Gutavo Morínigo terá o retorno de Rhodolfo e Sabino, que ficaram de fora da última rodada.

Infoco Web

Infoco Web

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *