Na Casa do Povo, Corinthians recebe Vasco pelo Brasileirão

Na Casa do Povo, Corinthians recebe Vasco pelo Brasileirão


Na tarde deste domingo (21), o Corinthians entra em campo mais uma vez pelo Brasileirão 2020. Em partida válida pela 37ª rodada, o adversário será o Vasco da Gama, na Neo Química Arena, às 16h (horário de Brasília). O confronto terá transmissão da TV Globo e Canal Premiere.
Timão pronto
Na manhã deste sábado (20), no CT Dr. Joaquim Grava, o Timão realizou o último treino preparatório para encarar o Vasco. O técnico Vagner Mancini organizou os trabalhos do dia em duas partes, sendo a primeira com instruções em vídeo e, na sequência, com um trabalho tático em campo. Por fim, promoveu repetições de cobranças de bola parada.
O lateral-direito Fagner volta a ficar à disposição da comissão técnica após cumprir uma partida de suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
O Corinthians se despede da Neo Química Arena no Brasileirão 2020 neste domingo, já que encerra sua participação na competição fora de casa, contra o Internacional, em Porto Alegre.
Retrospecto 
Contra a equipe do Vasco, o retrospecto é favorável ao Coringão. Desde o primeiro confronto, ocorrido em 1926, foram 122 jogos entre os clubes, sendo 52 vitórias corinthianas, 35 empates e 35 derrotas. Ao todo, foram 182 gols marcados e 162 sofridos.
O ano de 2019 marcou a última vez que Corinthians e Vasco se enfrentaram na Neo Química Arena. O duelo era válido pelo Brasileirão daquele ano. Na ocasião, o Timão saiu vencedor pelo placar de 1 a 0, com gol marcado por Ralf, ex-volante do Alvinegro.
COMENTE ABAIXO:

Infoco Web

Infoco Web

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *