Grêmio se reapresenta no CT e confirma lesão de Luiz Fernando

Grêmio se reapresenta no CT e confirma lesão de Luiz Fernando


Após o descanso que sucedeu o jogo do último domingo, contra o São Paulo, o grupo de jogadores do Grêmio se reapresentou nesta manhã no CT Luiz Carvalho para mais uma semana de treinamentos. Domingo, em casa, a equipe enfrenta o Athletico, no último jogo do Brasileirão na Arena – e penúltimo do campeonato.

Os jogadores se apresentaram no Centro de Treinamentos às 9 horas e antes de iniciar as atividades tiveram uma conversa com o técnico Renato Portaluppi. Quando foram para o gramado, participaram de um treinamento físico comandado pelo preparador Márcio Meira. Com cinco dias até o próximo jogo, a comissão técnica aproveitou para dedicar um período maior à preparação. Ao fim dos trabalhos, os jogadores também realizaram uma atividade técnica em campo reduzido.

Para o final da temporada, Renato terá o desfalque do atacante Luiz Fernando. O jogador teve confirmada uma entorse de tornozelo de grau 2 e fica afastado por, no mínimo, seis semanas.

Com 56 pontos na tabela, o Grêmio mantém chances de classificação direta à Libertadores 2021 – afora a possibilidade de vaga pelo título da Copa do Brasil. O jogo contra os paranaenses será às 18h15 de domingo, na Arena. A despedida do Tricolor no Brasileirão é dia 25, contra o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista.

Infoco Web

Infoco Web

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *