Deinter 8 realiza operação ‘Homemade’

Deinter 8 realiza operação ‘Homemade’


Sem título.pngNo início da manhã de sexta-feira (12), policiais civis do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior – 8 (Deinter – Presidente Prudente) participaram de uma operação policial para combater o tráfico de drogas em Presidente Venceslau. A Delegacia de Polícia de Investigação sobre Entorpecentes de Presidente Venceslau (Dise) coordenou a operação denominada “Homemade” em alusão ao tráfico caseiro que ocorre naquele município.

A coordenação da operação coube aos agentes da especializada, que após 2 meses de investigação relacionadas a apreensões ocorridas na cidade, representou ao Poder Judiciário pela concessão de 18 mandados de busca e apreensão, dos quais 16 foram cumpridas no município sede da operação e 2 na cidade de Presidente Prudente.

Nas buscas realizadas foram apreendidos diversos apetrechos comumente utilizados no fracionamento, pesagem, embalagens, aparelhos de telefonia móvel, utilizados para o comércio de drogas. Os objetos apreendidos serão periciados por equipes habilitadas e capacitadas para emissão de relatórios de análises específica.

Foi registrado um flagrante em Presidente Prudente, pela 2ª DISE-Deic/D8, com a prisão de um homem, além de um Termo Circunstanciado por posse/porte de drogas e mais 4 Termos Circunstanciados em Presidente Venceslau.

A Dise contou com o apoio de 78 policiais civis, e recebeu o auxílio de equipe do Canil da Polícia Militar.

Infoco Web

Infoco Web

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *