Deic de Santos descobre imóvel utilizado como depósito de drogas em São Vicente

Deic de Santos descobre imóvel utilizado como depósito de drogas em São Vicente


Foram apreendidas mais de 160 porções de maconha, cocaína e crack, além de 40 litros de lança-perfume

A Polícia Civil descobriu, na tarde da quinta-feira  (11), uma casa que era usada por traficantes para preparar e armazenar drogas que eram vendidas na Baixada Santista. O imóvel fica situado no bairro Vila Ponte Nova, em São Vicente.

A ação foi deflagrada por agentes da 2º Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Santos (Deinter 6) que, após intenso trabalho de apuração conseguiu identificar a propriedade.

Durante diligências na residência-alvo, os agentes conseguiram localizar grande quantidade de drogas espalhadas pelos cômodos – totalizando mais de 40 litros de lança-perfume, 158 porções de maconha, um tijolo de cocaína e seis pedras de crack.

No imóvel, que estava desabitado, também foram encontrados outros objetos usados na preparação das substâncias, bem como “eppendorfs” vazios, balança de precisão e cadernos com a contabilidade do tráfico.

Ainda foi recolhida uma mala de viagem utilizada para transportar entorpecentes. Todos os materiais foram apreendidos e encaminhados para a perícia. A Polícia Civil prossegue com as investigações para identificar e prender o responsável pelo local.

Infoco Web

Infoco Web

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *