De volta ao Brasil, Verdão se reapresenta e faz treino tático antes do duelo com o Fortaleza

De volta ao Brasil, Verdão se reapresenta e faz treino tático antes do duelo com o Fortaleza


Os jogadores que iniciaram o confronto com o Al Ahly-EGI entre os titulares fizeram trabalhos regenerativos na parte interna do centro de excelência e exercícios leves no campo. O restante disputou um coletivo em campo reduzido, sob orientações do técnico Abel Ferreira, com ênfase em movimentações, saída de bola e outros aspectos do jogo.

O técnico Abel Ferreira durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Em fase final de transição física, o atacante Wesley já realiza algumas atividades com o grupo e participou de todo o treino mais uma vez. Também reforçaram o trabalho no campo dez jovens do Sub-20 alviverde: Mateus Oliveira, Vanderlan, Ramon César, Vitinho, Pedro Acácio, Marcelinho, Fabrício, Robinho, Pedro Bicalho e Caio Cunha.

O atacante Papagaio realiza pré-temporada após retornar de suspensão por doping e fez um treino físico com bola no campo ao lado – acompanhado do zagueiro Henri, do Sub-20, que se recupera de lesão no joelho esquerdo. O meio-campista Zé Rafael e os atacantes Luiz Adriano e Gabriel Veron realizaram somente trabalhos na parte interna do centro de excelência.

O atacante Papagaio fez um treino físico com bola no campo ao lado (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O campeão da CONMEBOL Libertadores 2020 ocupa a sétima colocação do Brasileiro, com 53 pontos conquistados e dois jogos a menos que os adversários.

Infoco Web

Infoco Web

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *