DDM prende técnico em enfermagem por estupro ocorrido em hospital

DDM prende técnico em enfermagem por estupro ocorrido em hospital


A Polícia Civil, por meio da 3ª Delegacia de  Polícia de Defesa da Mulher (DDM) da Capital (Decap) esclareceu a autoria de um crime de estupro e capturou o acusado , na manhã de terça-feira (16), em um hospital localizado na zona oeste da Capital.

A ação foi realizada pela especializada em cumprimento a mandado de prisão temporária requerido pela Polícia Civil e expedido contra o homem. Ele foi identificado mediante trabalhos de investigação como autor do crime ocorrido no Hospital Universitário da USP.

No início do mês de dezembro do ano passado, a vítima procurou o precitado hospital em razão de sofrer de fortes dores por causa de fibromialgia. Após breve atendimento, o criminoso aplicou medicações na vítima, que ficou semiconsciente e sem possibilidade de oferecer resistência, resultando daí o abuso sexual.

A Polícia Civil requereu ao Poder Judiciário a sua prisão, bem como uma ordem para obrigá-lo a fornecer material genético para que fosse comparado ao encontrado nas vestes íntimas da vítima. As ordens foram concedidas pela Justiça.

O suspeito, que foi preso no hospital onde trabalha, foi encaminhado ao IML onde forneceu o material genético.

Ele confessou o crime e encontra-se recolhido ao cárcere à disposição da Justiça.

Infoco Web

Infoco Web

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *