Com atletas da base, Corinthians faz treino coletivo em reapresentação

Com atletas da base, Corinthians faz treino coletivo em reapresentação



Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na manhã desta segunda-feira (22), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou e deu início à preparação para a última rodada do Campeonato Brasileiro 2020. Na próxima quinta (25), às 21h30, o Timão visita o Internacional, no Beira Rio.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem, diante do Vasco, fizeram um trabalho regenerativo na parte interna do CT. Os demais atletas foram ao gramado para o treinamento, que contou com nove atletas das categorias de base.

Do sub-20
Mandaca (volante), Matheus Araújo (meia), Antony (atacante), Cauê (atacante) e Felipe (atacante).

Do sub-23
Igor Morais (zagueiro), John (zagueiro), Igor Formiga (lateral direito) e Vitinho (meia).

O técnico Vagner Mancini promoveu, no Campo 4 (Cláudio Christóvam de Pinho), um coletivo mesclando os jovens da base com os jogadores da equipe principal.

O lateral direito Fagner e o atacante Gustavo Silva, que foram substituídos da partida de ontem, respectivamente, por dores no adutor e uma pancada no joelho direito, realizaram tratamento e serão reavaliados pelo departamento médico.

Nesta terça-feira (23), novamente pela manhã, o Corinthians faz o segundo treino preparatório para o duelo diante do Inter.

COMENTE ABAIXO:

Infoco Web

Infoco Web

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *