Ceará perde para o Floresta e deixa a Copa Flávio Peixoto Sub-20 na semi

Ceará perde para o Floresta e deixa a Copa Flávio Peixoto Sub-20 na semi


O Ceará recebeu o Floresta, em casa, na quinta-feira, 18/02, para disputa da semifinal da Copa Flávio Peixoto Sub-20. O Vozão jogou melhor, mas foi surpreendido no segundo tempo e perdeu por 1 x 0 para o Verdão da Vila. O Floresta decidirá o título contra o Fortaleza.

No primeiro tempo, as equipes se estudaram e dividiram a posse de bole de maneira igualitária. O início do jogo teve até certa superioridade do time visitante, mas conforme o tempo passou, o Ceará foi tomando as rédeas da partida. No final da primeira etapa, o Alvinegro já detinha maior controle e mantinha o bom condicionamento físico. O Mais Querido criou três excelentes oportunidades de gol, mas não foi feliz na finalização.

Na volta do intervalo, o Vozão entrou disposto a decidir o jogo. Se lançou ao ataque e pressionou as linhas defensivas do adversário. Contudo, em uma despretensiosa cobrança de falta, o time esmeraldino abriu pela ponta esquerda e Wagner cruzou para Samuel que finalizou de cabeça e mexeu no placar. Com o resultado a favor, o Floresta se fechou no próprio campo e garantiu a vitória.

Com esse resultado, o Alvinegro se despede da Copa e dá adeus ao bi estadual nesta temporada. A Copa Flávio Peixoto Sub-20 marca o encerramento da temporada 2020 para as categorias de base do Ceará. Os elencos amadores se concentram, agora, nas competições nacionais de 2021 e nos estaduais da próxima temporada.

Infoco Web

Infoco Web

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *