Bom Jesus dos Perdões vai receber verba para ampliar infraestrutura

Bom Jesus dos Perdões vai receber verba para ampliar infraestrutura


A prefeitura de Bom Jesus dos Perdões receberá mais R$ 150 mil do governo estadual para ampliar programas e projetos de infraestrutura urbana. A iniciativa atende reivindicação apresentada pela administração pública municipal. O recurso financeiro, resultado de uma emenda impositiva do deputado Edmir Chedid (DEM) para o orçamento deste ano, deverá ser liberado no fim deste semestre.

O investimento poderá resultar em diversas obras e serviços à comunidade, como os relacionados à melhoria do sistema viário e à conservação de praças e jardins. “Afinal, o intuito é justamente contribuir com a prefeitura de Bom Jesus dos Perdões para que a comunidade seja diretamente beneficiada. Essa tem sido nossa maior preocupação aqui na Alesp”, garantiu.

O parlamentar afirmou que, como um dos principais representantes do município em nível estadual, tem atuado com a finalidade de garantir mais investimentos ao município.

No ano passado, o parlamentar repassou R$ 100 mil para a prefeitura de Bom Jesus dos Perdões, que utilizou o recurso financeiro para o pagamento de custos com a Atenção Primária à Saúde. “Estamos atentos às necessidades da comunidade, o que nos motiva a buscar cada vez mais benefícios para a população. O trabalho, afinal, não pode parar”, completou o deputado Edmir Chedid.

Infoco Web

Infoco Web

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *