América tem dia de exames e treinos físico, técnico e tático

América tem dia de exames e treinos físico, técnico e tático


O América começou cedo a terça-feira no CT Lanna Drumond, com os atletas que se reapresentaram nesta semana realizando exames de sangue antes da alimentação diária e dos treinos na academia e em campo. O dia foi marcado também pelos parabéns para o aniversariante do dia, o atacante Ademir, além de congratulações para o zagueiro Eduardo Bauermann, que comemorou mais um ano de vida no último sábado.

Sob o comando dos preparadores físicos Gerson Rocha, Jonas Neves e William Pereira, os atletas seguiram para a academia onde fizeram trabalhos físicos específicos. Na sequência, os jogadores seguiram para o campo com o treinador Lisca e sua comissão técnica dando as ordens.

Debaixo de uma inconstante chuva, os atletas fizeram um trabalho técnico de rápidos passes e movimentação coletiva. Lisca dividiu o grupo em dois e testou diferentes formações nas equipes, sempre pedindo intensidade na marcação e toques precisos.

A novidade em campo ficou com o volante Flávio, que segue em transição e chegou a atuar parte do treinamento com seus companheiros. O lateral-direito Diego Ferreira está em recuperação no departamento médico com trabalhos leves no campo.

Na segunda parte das atividades, os jogadores que treinam desde o início de fevereiro foram a campo também sob o comando do técnico Lisca e sua comissão. Os testes para definição da equipe que entrará em campo na estreia do Estadual continuam fortes, com o treinador americano aproveitando para fazer um treino tático específico. O primeiro jogo do Mineiro será às 16h do próximo dia 28 contra o Boa Esporte, na Arena Independência.

Nesta quarta-feira, o grupo do Coelho volta ao CT Lanna Drumond pela manhã e à tarde, além de fazer mais exames de pré-temporada.

Infoco Web

Infoco Web

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *