Policiais civis do Demacro esclarecem roubos de veículos

Policiais civis do Demacro esclarecem roubos de veículos


Brasão Nacional PCSP Moldura_LOW.png

Policiais civis do Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (Demacro) esclareceram, nesta segunda-feira (25),  três roubos de veículos ocorridos em 2020 e no início deste ano, na região do Grande ABC Paulista. 

Na primeira ação, agentes do 1º Distrito Policial de São Bernardo do Campo esclareceram dois roubos de motocicletas ocorridos no ano de 2020, nos municípios de São Caetano e São Bernardo. 

O autor encontra-se preso e foi reconhecido pelas vítimas dos registros acima mencionados. Os respectivos inquéritos policiais já foram relatados com pedido de prisão preventiva. 

A equipe do 5º DP de São Bernardo, esclareceu um roubo ocorrido no dia 6 de janeiro deste ano, no bairro da Paulicéia, onde um casal de marginais saiu de um Renault/Kwid e, mediante ameaça com arma de fogo, roubou um veículo Nissan/Sentra, bem como documentos e outros objetos da vítima. O veículo kwid foi deixado no local pelos marginais.

Após investigações e perícias realizadas no veículo abandonado, os agentes chegaram aos autores e confirmaram a autoria por reconhecimento fotográfico, juntamente com a vítima, que prontamente reconheceu o casal como os criminosos que realizaram a ação delituosa.

Infoco Web

Infoco Web

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *