Flamengo perde para o Athletico PR e desperdiça chance de subir na tabela

Flamengo perde para o Athletico PR e desperdiça chance de subir na tabela


Pela 32ª rodada do Brasileirão, o Flamengo perdeu para o Athletico-PR por 2 a 1 na tarde de domingo (24), na Arena da Baixada, em Curitiba. O gol do Mais Querido foi marcado por Gustavo Henrique.
O jogo
A partida começou com o Flamengo pressionando a saída de bola do Athletico para forçar o erro de passe do adversário. Para tentar abrir a defesa paranaense, o time rubro-negro girava a bola em busca de espaços para penetrar na área. Aos 20’, Hugo brilhou com duas grandes defesas e evitou que os donos da casa abrissem o placar.
Aos 24’, o Athletico abriu o marcador com Abner: 1 a 0. O Mengão correu atrás do prejuízo e deixou tudo igual. Aos 33’, Arrascaeta cobrou falta dentro da área e Gustavo Henrique cabeceou no canto do goleiro Santos: 1 a 1. Os times foram para o intervalo com o jogo empatado.

Foto: Athlético Twitter Oficial

Na volta para o segundo tempo, o jogo ficou bastante truncado no meio-campo, com briga intensa pela posse de bola. O time rubro-negro pressionava o adversário em seu campo de defesa, mas tinha dificuldades para criar as jogadas devido à forte marcação da equipe paranaense. Aos 37’, o Athletico fez o segundo com Renato Kayzer e deu números finais ao jogo: 2 a 1.
E agora?
O Rubro-Negro volta a campo na próxima quinta-feira (28) para enfrentar o Grêmio, às 20h, na Arena do Grêmio, em jogo adiado da 23ª rodada do Brasileiro.
Escalação do Flamengo
Hugo; Isla (Matheuzinho), Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Gerson, Diego, Everton Ribeiro (Pepê) e Arrascaeta (Rodrigo Muniz); Vitinho (Michael) e Gabi (Pedro).
Técnico: Rogério Ceni.

Infoco Web

Infoco Web

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *