Dise de Diadema apreende cerca de 8 mil porções de entorpecentes

Dise de Diadema apreende cerca de 8 mil porções de entorpecentes


Policiais civis da Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes de Diadema (Demacro) realizaram, na quinta-feira (21), duas atuações de campo de Polícia Judiciária em combate ao tráfico de drogas, no município de São Bernardo do Campo.

Na primeira ação, um homem foi preso e dois adolescentes foram apreendidos, no bairro do Planalto. Com o trio foram localizados 3623 pedras de crack, 1415 porções de cocaína, 1334 trouxinhas de maconha, balanças de precisão, 563 embalagens para lança-perfume e anotações com a contabilidade do tráfico, entre outros objetos.

O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Já os menores infratores foram apreendidos pelos crimes análogos aos citados.

cats.jpg

Na segunda ação, pela Estrada Eiji Kikuti, no bairro Alves Dias, os agentes receberam informações privilegiadas de que um indivíduo estaria armazenando drogas em seu apartamento para abastecer pontos de drogas nos municípios de São Bernardo e Diadema.

Ao chegarem no endereço-alvo, a equipe deparou-se com a porta do apartamento entreaberta. Após chamarem pelo morador, ninguém os atendeu, e sentindo forte odor semelhante ao de substância entorpecente, os policiais entraram naquele imóvel.

Os policiais localizaram 1615 porções de cocaína, 2 pacotes de eppendorfs vazios, um caderno com anotações, uma balança de precisão e contas de luz em nome do proprietário do imóvel.

As investigações prosseguem a fim de localizar e prender o responsável pelos entorpecentes.

A ação contou com o apoio do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos de Diadema.

Infoco Web

Infoco Web

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *