Ceará derrota o Palmeiras e conquista a segunda vitória consetiva

Ceará derrota o Palmeiras e conquista a segunda vitória consetiva


Em mais uma partida válida pelo Brasileirão da Série A, o Vozão venceu sua segunda partida consecutiva. Com dois gols marcados ainda no primeiro tempo, o Time do Povo venceu o Palmeiras por 2×1, na Arena Castelão. Lima e Vina marcaram os gols alvinegros.

A partida foi disputada desde o seu início. Logo aos quatro minutos, Lucas Lima bateu de fora da área, tendo a primeira chance para os visitantes. Cinco minutos depois, após bobeada da defesa palmeirense, Lima roubou a bola, invadiu a área e bateu colocado, abrindo o placar para o Mais Querido.

Com o 1×0 no placar, o Palmeiras se lançou ao ataque e chegou perto com Breno Lopes, mas Richard efetuou uma bela defesa. Pouco depois, Vina cobrou falta na área e Tiago Pagnussat cabeceou para defesa de Jaílson.

Aos 23, Vina achou Cléber na entrada da área. Após se livrar da marcação, o camisa 89 do Vozão bateu para fora, assustando o time Alviverde.

Quatro minutos depois, Bruno Pacheco lançou para Lima, o meia alvinegro tocou de letra para Léo Chú, que antes que pudesse finalizar, foi derrubado na área. Após pênalti assinalado, Vina foi categórico na cobrança, fazendo 2×0 para o Vozão.

Aos 33, Gabriel Verón recebeu na esquerda, invadiu a área e diminuiu o placar.

Na volta do intervalo, por estar em desvantagem, o Palmeiras começou buscando as ações ofensivas, mas parou na boa postura da defesa alvinegra. As chances mais agudas vieram em batidas de fora da área, em que Richard efetuou belas defesas.

No ataque, o Vozão chegava muito pelos lados. Primeiro, Léo Chú arrancou, mas parou em Jaílson. Depois, Lima tabelou com Vina, tentou cruzamento para Cléber, mas o goleiro palmeirense voltou a defender.

Mesmo com investidas dos dois times, o placar do primeiro tempo não foi alterado e o Vozão alcançou mais 3 pontos na tabela de classificação, chegando aos 45 pontos, meta definida desde o início da competição.

A vitória também colocou o Vozão na oitava posição, melhor colocação do Mais Querido neste Brasileirão, até aqui.

Infoco Web

Infoco Web

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *