Trio que roubou caixa eletrônico é preso com arsenal em Osasco

Trio que roubou caixa eletrônico é preso com arsenal em Osasco


A Polícia Civil de Osasco, na Grande São Paulo, prendeu três suspeitos de envolvimento no roubo de um caixa eletrônico dentro de uma farmácia, na manhã de sexta-feira (4), no bairro Santa Maria, naquela municipalidade. 

WhatsApp Image 2020-12-05 at 11.46.06.jpeg

Imagens de câmeras de segurança flagraram a invasão dos bandidos ao estabelecimento, localizado na avenida Ayrton Senna. Encapuzados, com coletes e portando armamento pesado, os assaltantes chegaram ao local no momento em que as máquinas estavam abertas para reabastecimento.

Um dos criminosos efetuou tiros para o alto na chegada. A ação durou menos de um minuto. Foi o tempo necessário para que os ladrões saíssem da farmácia com quatro malotes de dinheiro. 

Os investigadores descobriram o paradeiro do trio que encontrava-se defronte a uma funilaria, na Estrada das Rosas, em Osasco. 

Os três homens foram abordados e dentro de um sofá, no interior do estabelecimento citado, os policiais localizaram 3 metralhadores calibre 9mm, 3 espingardas calibre 12, uma pistola calibre .40, com numeração suprimida, sendo que esta última pertencente a Polícia Civil do Estado de São Paulo. Além das armas foram localizados e apreendidos diversas munições, cassetes subtraídos do caixa eletrônico e diversas placas de colete balístico.

O trio responderá pelos crimes de roubo, associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo.

A ação contou com apoio do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) de Osasco.

Infoco Web

Infoco Web

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *