Polícia Civil prende mulher com munições de fuzil e drogas na zona sul da Capital

Polícia Civil prende mulher com munições de fuzil e drogas na zona sul da Capital


Policiais civis do 25º Distrito Policial (Decap), na tarde de terça-feira (1º), prenderam uma mulher em flagrante, no Grajaú, zona sul da Capital.

Investigações apontaram para um imóvel que estava sendo utilizado para armazenamento de drogas e armamentos.

Assim sendo, os agentes iniciaram as atuações de campo de polícia judiciária e conseguiram identificar o imóvel-alvo, na Rua Alba Valdez.

Os agentes flagraram a mulher no local, onde foram apreendidos mais de 200 munições para fuzil calibre 7.62, rádios comunicadores, 86 detonadores de explosivos e 2 carregadores de pistola calibre 9mm, além de 6 tijolos de cocaína, que pesaram cerca de 4,3 kg. As investigações apontaram que o marido da mulher detida estaria envolvido em um grande roubo ocorrido no início desta semana, em Criciúma, Santa Catarina, onde houve a utilização de explosivos e armas de grosso calibre. Ele foi identificado, uma vez que sua cédula de identidade foi recolhida no imóvel.

A indiciada foi levada até a delegacia e permanecerá à disposição da Justiça. As drogas foram encaminhadas para a perícia. As investigações prosseguem com o objetivo de identificar e prender outros integrantes da organização criminosa.

Infoco Web

Infoco Web

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *