Polícia Civil deflagra operação contra o tráfico de drogas em Presidente Bernardes’

Polícia Civil deflagra operação contra o tráfico de drogas em Presidente Bernardes’


Ação resultou no cumprimento de três mandados de busca e apreensão, que vão colaborar com a continuidade das investigações

A Polícia Civil deflagrou, na manhã de terça-feira (1º), a primeira fase da operação “Murus”, em Presidente Bernardes, na região de Presidente Prudente, no interior do Estado. A ação visa o combate ao tráfico de drogas local.

Os trabalhos foram realizados pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) das delegacias do município (Deinter 8). Durante apurações, a equipe verificou que indivíduos estavam comercializando entorpecentes e utilizando algumas residências para não levantar suspeitas.

Após essa descoberta, os policiais civis conseguiram junto à Justiça, a expedição de mandados de busca e apreensão para os endereços investigados. Durante a operação, três ordens judiciais foram cumpridas, permitindo o recolhimento de diversos objetos, incluindo um celular, que contribuirá com a continuidade das investigações e para que novas fases da ação sejam deflagradas.

Participaram das atividades 12 agentes, com apoio de três viaturas. O nome da operação é derivado do latim, que significa “muro”, fazendo alusão a um dos alvos que, segundo consta, esconde drogas de forma camuflada na parte interna do muro de sua residência.

Infoco Web

Infoco Web

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *