Polícia Civil de São Roque prende quatro pessoas em operação contra o tráfico de drogas

Polícia Civil de São Roque prende quatro pessoas em operação contra o tráfico de drogas


A Polícia Civil de São Roque (Deinter 7), na terça-feira (1º), deflagrou uma operação de combate ao tráfico de drogas no município. Quatro pessoas foram presas.

Ao longo do trabalho de investigação, os suspeitos de armazenar e comercializar drogas nos bairros Saboó, Parque Aliança, Vila Amaral e Paisagem Colonial foram identificados.

A ação, que deu cumprimento a mandados de busca e apreensão e resultou nas prisões, contou com apoio de equipes de Araçariguama e Ibiúna, das GCMs de São Roque e Santana do Parnaíba, além de policiais civis do Grupo de Operações Especiais (GOE) e da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Sorocaba.

Três homens foram presos em flagrante delito por posse irregular de arma de fogo, tráfico e associação para o tráfico. Um quarto suspeito foi preso depois de constatado que ele era procurado da Justiça por tráfico de drogas no estado do Mato Grosso do Sul.

No total, foram apreendidos 2 revólveres, munições dos calibres .32, .38 e .45, 1 tijolo de maconha, 230 g de cocaína a granel, celulares, anotações com a contabilidade do tráfico e mais de R$ 6 mil em dinheiro.

O quarteto encontra-se custodiado na Unidade de Trânsito de Presos à disposição da Justiça.

Infoco Web

Infoco Web

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *