Três membros de quadrilha são presos antes de novo assalto em sítio

Três membros de quadrilha são presos antes de novo assalto em sítio

Os PMs Cabo Acacio e Soldado Delfino durante patrulhamento na noite do domingo (01) receberam a denúncia de um cidadão de que 3 indivíduos conhecidos como “Tizil, Inchado e Roberto” estariam combinando um roubo à um sítio pelas proximidades da Rodovia SP 147, que liga Mogi Mirim a Engenheiro Coelho.

Diante da informação e com apoio das equipes de Força Tática e Rocam foi intensificamos o patrulhamento pela região citada, quando os PMs citados se depararam com um veículo Palio cor prata, placas LCH-4414 ocupado por 3 indivíduos.

Prontamente foi dado ordem de parada, tanto luminosos quanto sonoros, porém desobedecidos, então foi iniciado um acompanhamento por aproximadamente 10km, o condutor atirou o carro contra os PMs de Rocam, e na tentativa de entrar em uma estrada de terra vieram a colidir em uma árvore, prontamente foram abordados.

Durante a busca pessoal nos três indivíduos que estavam no veículo, foi localizado em poder de (Tizil) um revólver calibre 32 com 06 munições intactas. Já em poder de Roberto foi localizado um revólver calibre 38 com 05 munições intactas, e durante busca no veículo foi localizado dentro de uma bolsa mais 06 munições calibre 32, 04 toucas balaclava e 01binóculo. O terceiro indivíduo era (Inchado).

Diante disso foi dado voz de prisão aos indivíduos, algemados devido a periculosidade dos criminosos e conduzidos ao Plantão Policial de Mogi Mirim, onde foram colocados a disposição da Justiça.

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *