Sávio do Atlético MG elogia trabalho de técnico e agradece oportunidade em atuar como titular

Sávio do Atlético MG elogia trabalho de técnico e agradece oportunidade em atuar como titular


Entrevistado do Live Galo desta sexta-feira (27), na TV Galo, o garoto Sávio, de apenas 16 anos, falou da alegria por integrar o elenco profissional do Galo.
“Estou muito feliz por estar aqui no profissional, com apenas 16 anos. Tenho que agradecer a Deus e à minha família que está me ajudando. Tenho que trabalhar muito, com os pés no chão e muita humildade. Fico feliz por, tão novo, estar atuando no profissional”, afirmou o jovem atacante.
“Nove meses atrás, eu estava na roça, capinando. Entre esses nove meses, coloquei metas para estar no profissional e, hoje, estou aqui, com apenas 16 anos, jogando o Campeonato Brasileiro. Quando eu era pequeno, ficava na roça, aí, fui para Vitória, comecei a jogar futebol de areia e o cara me achou. A roça é lá no Espírito Santo, em São Mateus, Nativo”, contou.
Sávio elogiou o trabalho do técnico Jorge Sampaoli e agradeceu a confiança da comissão técnica por tê-lo escalado como titular na partida contra o Goiás.
“O Sampaoli é um técnico muito bem, vem ajudando todo mundo da equipe e estou feliz por estar trabalhando com ele”, disse.
“Foi um sonho realizado. Tenho que agradecer à comissão, que acreditou no meu trabalho, e também aos meus companheiros, que também acreditaram em mim e me deram muita força para estrear naquele jogo”, destacou.
O atacante também agradeceu o apoio dos companheiros mais experientes e revelou conselhos do ídolo Reinaldo.
“Os companheiros me ajudam bastante, principalmente o Keno, o Nathan. Eles cobram na hora certa, elogiam na hora certa também. O trabalho aqui é muito intenso”, comentou.
“Na base, trabalhei muito com ele, no DNA Alvinegro. Ele falava comigo que eu tinha grande futuro e potencial para estar aqui em cima, que era creditar e jogar com alegria  e leveza”, finalizou Sávio.

Infoco Web

Infoco Web

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *