Polícia Civil localiza sete cadáveres em cemitério clandestino em São Paulo

Polícia Civil localiza sete cadáveres em cemitério clandestino em São Paulo


Na quinta-feira (26), policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Repressão a Homicídios do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) localizaram sete cadáveres, em um cemitério clandestino, na zona sul da Capital.

WhatsApp Image 2020-11-26 at 18.31.12 (1).jpeg

Durante as investigações para a apuração de crime de sequestro/desaparecimento, ocorrido em novembro de 2019, surgiram informações de que a vítima teria sido morta por “Tribunal do Crime” e posteriormente enterrada no aterro do “Parque Itatinga”, ora administrado pela Prefeitura da Capital, existente às margens da Comunidade do Pantanal. As investigações também demonstraram a possibilidade de que naquele local existiriam outras vítimas enterradas.

WhatsApp Image 2020-11-26 at 18.31.11.jpeg

Em decorrência da apuração, equipes do DHPP compareceram ao mencionado local no dia 9 de novembro e, contando com o apoio de cães farejadores da Guarda Civil Metropolitana e retroescavadeiras da Sub Prefeitura de Santo Amaro, localizaram seis covas com nove cadáveres.

Os investigadores realizaram novas buscas no aterro, encontrando outras sete ossadas, perfazendo um total de dezesseis cadáveres localizados.

O aterro do “Parque Itatinga” possui uma área muito extensa, motivo pelo qual novas diligências serão futuramente realizadas no local.

“Nós não cobrimos nem 20% da área”, comentou o delegado de polícia Fábio Pinheiro Lopes. A disponibilidade dos cachorros farejadores e as chuvas têm dificultado os trabalhos.

WhatsApp Image 2020-11-26 at 18.31.12.jpeg

Infoco Web

Infoco Web

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *