Polícia Civil esclarece latrocínio ocorrido em Jundiaí

Polícia Civil esclarece latrocínio ocorrido em Jundiaí


WhatsApp Image 2020-11-27 at 17.34.57 (1).jpegA Polícia Civil de Campo Limpo Paulista (Deinter 1) prendeu o autor de um latrocínio que vitimou uma empresária, no último dia 25/11, em Jundiaí. A mulher teve um celular e uma moto roubada.

O setor de investigações daquela unidade policial recebeu informação de que um dos autores estaria pelo bairro Tamoios, em Jundiaí-SP, onde foram iniciadas as primeiras diligências.

Os agentes, acompanhados pelo delegado de polícia, deslocaram-se à rua Bastos, juntamente com o apoio da Polícia Militar e a Guarda Municipal de Jundiaí. Ao entrarem com as viaturas na comunidade, foi observado um indivíduo correndo pelos telhados, dispensando uma mochila e um objeto.

As equipes policiais realizaram o cerco e conseguiram capturar o indivíduo, que confessou estar na companhia de um comparsa, que estaria com a arma do crime, e que ele teria fugido pelos fundos.

Foram localizados os objetos dispensados e encontrado um revolver municiado, calibre .32, e uma sacola com vários entorpecentes. Na mesma diligência, o indivíduo informou onde estaria a motocicleta roubada. Em seu bolso foi localizado um aparelho celular, pertencente à vítima.WhatsApp Image 2020-11-27 at 17.34.57.jpeg

Diante das informações, os policiais foram até o local, área rural de Jundiaí, e localizaram no matagal a motocicleta Triumph/Tiger.

Durante as diligências na busca dos autores do latrocínio, foi localizado pela Guarda Municipal, um indivíduo com outra moto roubada, que será apresentada naquela Delegacia para analisar se há relação com a quadrilha de roubos de motos na região.

Infoco Web

Infoco Web

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *