Homem é preso com 11kg de maconha em Monte Alegre

Homem é preso com 11kg de maconha em Monte Alegre


WhatsApp Image 2020-11-27 at 12.03.26.jpegUma operação conjunta deflagrada pela Polícia Civil de Monte Alegre do Sul, Amparo e Serra Negra (Deinter 2), na manhã desta sexta-feira (27), promoveu a apreensão de 11kg de maconha em uma chácara no bairro dos Godoi, área rural de Monte Alegre do Sul. Um homem, de 39 anos, foi preso durante a ação por tráfico de drogas.  

A droga, embalada em 35 pacotes de diferentes tamanhos e pesos, estava escondida na vegetação, a poucos metros da casa sede. Ela foi encontrada com a ajuda de cães farejadores da Guarda Municipal de Amparo. Uma balança de precisão e R$ 70 em dinheiro também foram apreendidos pelos policiais.  

A investigação começou há meses e tentava identificar uma pessoa suspeita pela distribuição e venda de maconha nas cidades do Circuito das Águas Paulista.  

Com base nas informações levantadas, agentes de Monte Alegre do Sul e Amparo, da Polícia Militar, de Serra Negra, e a divisão do Canil da Guarda Municipal chegaram à chácara por volta das 6h45.

O suspeito foi levado à Delegacia de Monte Alegre do Sul e está à disposição da Justiça.

Infoco Web

Infoco Web

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *