Autor de roubo no Jardins é capturado pela Polícia Civil

Autor de roubo no Jardins é capturado pela Polícia Civil


WhatsApp Image 2020-11-27 at 10.40.34.jpeg

Policiais civis do 78º Distrito Policial do Decap capturaram, na quinta-feira (26), um homem após roubar o celular de uma vítima, no bairro do Jardins, na Capital.

No dia 2 de outubro, indivíduos abordaram uma vítima, nas proximidades de um restaurante, na Alameda Lorena e, mediante ameaça de arma de fogo, exigiram seu celular. Nesse instante um policial civil que estava entrando no estabelecimento visualizou a cena e proferiu voz de prisão em flagrante aos indivíduos, que apontaram a arma em sua direção.

Diante de tal situação, o policial efetuou disparos e os autores fugiram. Na sequência, os autores que estavam em uma moto, acompanhados de dois comparsas que estavam em outra motocicleta, tiveram problemas com esses veículos e acabaram por abandoná-los, efetuando furto e roubo de outras duas motocicletas.

A partir de incessantes investigações, os agentes do 78° DP cumpriram mandados de prisão temporária e capturaram um dos autores em sua residência. Foi localizado um revólver calibre 38, com numeração suprimida e municiado com cinco cartuchos íntegros, bem como a camiseta usada pelo autor no dia do crime.
 
Outras diligências estão sendo realizadas no intuito de identificar outras três pessoas que participaram da ação. O autor capturado foi reconhecido pela vítima.  

Infoco Web

Infoco Web

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *