Athletico faz o último treino antes de embarcar para a Argentina

Athletico faz o último treino antes de embarcar para a Argentina


Com apenas dois treinamentos, o Furacão encerrou a preparação para mais um desafio fora de casa na temporada. Desta vez, pela CONMEBOL Libertadores, o Rubro-Negro vai até a Argentina para enfrentar o River Plate, pelas oitavas de final da competição.

Após o duelo contra o Palmeiras, os jogadores athleticanos trabalharam na manhã de domingo (29) e hoje (30), novamente pela manhã. As duas atividades foram realizadas no CAT Alfredo Gottardi.

A apresentação do elenco aconteceu às 9h. Uma hora depois, a equipe rubro-negra foi ao gramado para o treinamento. Foram feitos trabalhos táticos e de bola parada.

No início da tarde, a comissão técnica e os jogadores relacionados sairão do CAT em direção ao Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais. Duas horas após decolar, a delegação pousará em Buenos Aires.

Athletico e River Plate lutam por uma vaga nas quartas de final da CONMEBOL Libertadores 2020. A primeira partida entre as duas equipes terminou empatada em 1 a 1. Quem vencer, avança à próxima fase.

O duelo está marcado para esta terça-feira (1º), às 19h15, no Estádio Libertadores de América, em Buenos Aires. 

 

Fotos: Fabio Wosniak/Site Oficial

 

Infoco Web

Infoco Web

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *