Prefeito de Holambra testa positivo para Covid-19 e divulga diagnóstico em rede social
Fernando Fiori de Godoy recebeu resultado do exame nesta quarta-feira (26) e caso foi divulgado no boletim epidemiológico desta quinta (27). Cidade tem 277 casos, sendo duas mortes por complicações do coronavírus.
Por EPTV 2
27/08/2020 20h26 Atualizado há 11 horas
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/w/u/YvaJUkTUKpmAJgk5yAQg/prefeito-holambra.jpg)
Prefeito de Holambra, Fernando Fiori de Godoy, testa positivo para Covid-19. — Foto: Reprodução/Facebook
O prefeito de Holambra (SP), Fernando Fiori de Godoy, testou positivo para Covid-19 e anunciou seu diagnóstico em uma rede social. O resultado do exame foi conhecido pelo chefe do Executivo nesta quarta (26) e contabilizado no boletim epidemiológico desta quinta (27).
A cidade tem 277 casos confirmados, sendo duas mortes por complicações do novo coronavírus.
Em sua postagem no Facebook, Godoy disse que está com sintomas leves e seguindo os protocolos médicos em sua casa, onde cumpre o isolamento social. Ele continuará trabalhando de casa, em contato com os departamentos da prefeitura e os do Estado de São Paulo.
“Peço todo o cuidado de vocês, usem máscara, façam a higienização das mãos com uso do álcool gel. Ninguém está livre, nesse momento, desse vírus, e a gente não sabe a reação do organismo de cada um.”, destacou.
O prefeito passa bem, informou a administração municipal, e não há indicativo de que familiares estejam infectados.