Equipe da Força Tática auxilia parto do pequeno Murilo em SP

Equipe da Força Tática auxilia parto do pequeno Murilo em SP

Policiais participavam de uma operação quando foram surpreendidos pelo casal.

Policiais militares da Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano trouxeram ao mundo mais uma vida, na segunda-feira (10), no Sacomã, zona sul da Capital de São Paulo.

A equipe participava de uma operação na Avenida Presidente Tancredo Neves quando foi surpreendida por um casal, em um veículo, pedindo ajuda para chegar ao hospital mais próximo, pois a mulher estava em trabalho de parto.

“Quando fomos transportar a mãe para a viatura percebemos que o bebê já estava nascendo. Ali tivemos a certeza de que nós teríamos que ser os responsáveis por fazer o parto”, relata o sargento PM Eder. “No momento em que ele estava saindo percebemos que o cordão umbilical estava em volta do pescoço e cautelosamente realizamos os procedimentos para terminar o parto”, explica.

Após nascimento do pequeno Murilo a família foi conduzida ao hospital, onde receberam os cuidados médicos necessários. “Ser um dos responsáveis pelo parto do Murilo foi uma experiência muito boa e ao mesmo tempo tensa, por ser uma situação atípica no nosso dia a dia. Mas, quando vi que o menino e sua mãe estavam bem foi uma sensação muito melhor, de gratidão”, conclui o policial.

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *