Ainda sem público, Vereadores realizam primeira Sessão Ordinária do semestre

Ainda sem público, Vereadores realizam primeira Sessão Ordinária do semestre

A Câmara Municipal de Holambra sediou na última segunda-feira, 3 de agosto, a 18ª Sessão Ordinária do ano. Mais uma vez sem público devido as medidas adotadas contra a disseminação do novo coronavírus, o primeiro encontro do semestre foi marcado por quatro indicações ao executivo e ainda, os vereadores usaram a tribuna para parabenizar os pais holambrenses e comentar sobre as inaugurações da última semana.

O vereador Jesus Aparecido de Souza solicitou a pavimentação asfáltica da estrada municipal HBR 60 para facilitar o escoamento da produção agrícola. Aparecido Lopes da Silva Lima, pediu a realização de campanha de vacinação anti-rábica para cães e gatos.

As outras duas indicações foram feitas pela representante do legislativo Jacinta Elizabeth van den Broek Heijden que sugeriu a instalação de lombada na HBR- 165, sentido sítios e a manutenção na pintura de solo, nas demarcações de ciclovias no bairro Imigrantes.

O vice-presidente da Casa, Eduardo da Silva, o Pernambuco, comentou sobre os cinco novos ônibus que chegaram ao município através do deputado Carlos Sampaio, “quero agradecer ao deputado por lembrar da nossa cidade e ao executivo através do Dr Fernando e Fernando Capato por correrem atrás das conquistas,” disse. “Gostaria de falar também sobre as inaugurações do município, em destaque ao Estádio Municipal e parabenizar o presidente Lucas Simioni, que quando esteve à frente do esporte fez um pedido pra mim e para o Serjão que cobrássemos do executivo a mudança do alambrado, e o campo ficou muito bom,” completou.

Ainda sobre as inaugurações, o presidente Lucas Simioni relembrou a luta quando assumiu a pasta e o apoio dos vereadores. “Foi uma junção de forças, a piscina lembro que foi uma luta para voltar a funcionar, é importante comentar também sobre a pista de Bicicross e agradecer ao Rafael e ao Jacaré que idealizaram o projeto e contribuíram com a parte técnica, explicou. “ Pra mim é motivo de orgulho saber que a passagem que tive no esporte deu frutos graças ao executivo, vice prefeito e colegas vereadores que me ajudaram nessa cobrança. Essas obras vão contribuir muito pra qualidade de vida dos cidadãos holambrenses. Desejo também um feliz dia a todos os pais de Holambra.”

“No próximo domingo comemora -se o dia dos pais, quero deixar registrado aqui meus parabéns a todos os pais de Holambra, desejando a todos um excelente dia ao lado da família. Nós todos sabemos que estão proibidas as festa mas cada um tem o seu jeito, por celular, computador, até mesmo quem mora junto, poder tá comemorando essa data tão especial. Então gostaria de desejar a todos os pais de Holambra, do Brasil e do mundo, um feliz dia dos pais, com muita saúde, paz e felicidades e sucesso a todos,” pontuou Aparecido Lopes.

“Gostaria de ressaltar a conclusão da calçada que vai aos residenciais, era um local perigoso, sem passagem para pedestres, me lembro que fiz uma indicação há uns 11 anos e não fui atendido na época, agora sim está seguro aos moradores,” disse o vereador Sitta da Fanfarra. Para ele, o asfalto do Camanducaia abre caminho para que outros bairros sejam asfaltados, “também quero enaltecer a inauguração do almoxarifado da Prefeitura, e desejar um feliz dia dos pais a todos os pais e que nesse domingo onde muitos não podem se encontrar com seus filhos que eles sejam abraçados virtualmente e possam se sentir acariciados e amados por seus filhos.”

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal da Estância Turística de Holambra

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *