Policia Municipal usa caminhão-tanque com jato d’água para dispersar aglomerações em festas de rua em Diadema, SP

Prefeitura Municipal disse que guarda de cidade recebeu chamados sobre 14 festas de rua não autorizadas com aglomeração de pessoas na noite de domingo (19).

A Guarda Civil Municipal de Diadema, no ABC, usou caminhões-tanque com jatos de água para dispersas pessoas que se aglomeravam em festas de rua não autorizadas na cidade na noite de domingo (20). As aglomerações de pessoas estão proibidas durante a pandemia de coronavírus.

Imagens obtidas pela nossa reportagem mostram a ação dos guardas. Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Diadema, foram recebidos chamados de 14 pontos onde estavam ocorrendo festas de rua. Assista abaixo:

Os guardas agiram nas regiões da Rua Carandá, no bairro Campanário, na Rua Itália, em Nações, na Rua Santa Cruz, em Canhema. A GCM atuou com presença e jatos de água na Av. Afonso Monteiro da Cruz, Morro do Samba, Rua Raul Seixas e Núcleo 18 de agosto.

De acordo com a prefeitura, houve diversos telefonemas de informes de perturbação de sossego pela população. As ações ocorrem em revezamento entre a Polícia Militar e a GCM. Cada final de semana, uma das organizações fica responsável. Todos os chamados são recebidos pela central 153 da GCM.

INF. BETO RIBEIRO

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *