Polícia Municipal de Pedreira recebe nova arma

Polícia Municipal de Pedreira recebe nova arma

O prefeito Hamilton Bernardes Junior autorizou e, após todo o trâmite, o Departamento de Compras adquiriu, uma nova arma para a Polícia Municipal.

Segundo informou o secretário de Segurança Ângelo Milani Pavão, já haviam sido adquiridas munições 380 para as 14 (quatorze) novas pistolas, compradas e já entregues e para outras 12 (doze) já existentes, além de munições para as duas novas carabinas. “Também foram comprados novos uniformes para todos os policiais municipais, faltava apenas mais está Pistola Taurus entregue na última semana”, enfatizou Pavão.

O prefeito Hamilton Bernardes Junior ressalta que durante sua Administração foram adquiridas 3 (três) novas viaturas devidamente equipadas (2 Ford Ranger e 1 Renault Oroch), além de novas armas, novo sistema de Rádio Comunicação Digital, com software de monitoramento, GPS das viaturas e rádios portáteis, visando otimizar recursos humanos para atendimento de ocorrências, além da gravação dos rádios entre viaturas e base.

Para o vice-prefeito Fábio Polidoro os investimentos são importantes pois visam melhorar as condições do trabalho, além de garantir a segurança da população.

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *