Operação para cumprimento de mandados de busca em Nova Odessa deixa 2 mortos e um guarda municipal baleado

Operação para cumprimento de mandados de busca em Nova Odessa deixa 2 mortos e  um guarda municipal baleado

De acordo com policiais da DIG de Americana, guarda foi atingido no ombro e não corre risco de vida.


Operação foi em uma área de chácaras em Nova Odessa — Foto: Bianca Rosa/EPTV

Foto: Bianca Rosa/EPTV

Dois suspeitos morreram e um guarda municipal de Cosmópolis (SP) foi baleado durante uma operação para cumprimento de mandados de busca em Nova Odessa (SP). O caso foi na manhã desta quinta-feira (30).

De acordo com as primeiras informações dos policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana (SP), a ação foi em uma área de chácaras, no bairro Acapulco. A operação era contra uma quadrilha de estelionatários.

Operação foi em área de chácaras em Nova Odessa — Foto: Bianca Rosa/EPTV

Foto: Bianca Rosa/EPTV

Os policiais da DIG apoiaram a delegacia de Cosmópolis no cumprimento dos mandados. Durante a intervenção as pessoas que estavam na chácara resistiram, segundo a Polícia, e houve troca de tiros. O guarda municipal foi baleado no ombro.

De acordo com a diretoria do Hospital Municipal de Americana, para onde ele foi levado, o paciente está consciente e aguarda novos exames para verificar a possibilidade de cirurgia. Ele não corre risco de vida.

O casal que estava na chácara também foi baleado e morreu no local. Além deles, no momento do tiroteio estavam o caseiro e outros funcionários da chácara, mas nenhuma outra pessoa ficou ferida. Duas armas foram apreendidas.

CRÉDITOS E INFORMAÇÕES G1 CAMPINAS

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *