LABORATÓRIO DE ANABOLIZANTES É DESCOBERTO EM AMERICANA APÓS INVESTIGAÇÃO

LABORATÓRIO DE ANABOLIZANTES É DESCOBERTO EM AMERICANA APÓS INVESTIGAÇÃO

Polícia Civil descobre laboratório de anabolizantes em Americana, SP

Policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) descobriram, na tarde desta sexta-feira (10), uma residência que era utilizada irregularmente como laboratório de produção de anabolizantes no bairro Jardim Boer I, em Americana, no interior paulista.
Após um mês de investigações, os agentes receberam informações sobre um local onde os produtos eram produzidos e distribuídos. No endereço, encontraram um homem, de 26 anos, que admitiu utilizar a casa para a manipulação dos anabolizantes.
Ao todo, os policiais apreenderam 596 ampolas com líquido injetável, 485 seringas, mais de 10 mil cápsulas, 30 vasos com skank, além de balanças digitais de precisão, termômetros, embalagens plásticas e outros materiais usados na produção dos anabolizantes.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado à DIG de Americana, onde o caso foi registrado como falsificação, corrupção ou alteração de produtos para fins terapêuticos, posse de plantas que constituem matéria-prima para a produção de drogas e uso de documento falso. Em seguida, o suspeito foi conduzido à Cadeia Pública de Sumaré, permanecendo à disposição da Justiça

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *