Internautas se animam para Fla x Flu no SBT bater a Globo

Internautas se animam para Fla x Flu no SBT bater a Globo

Final do Carioca será transmitida nesta quarta-feira

Após 17 anos, o SBT vai transmitir uma partida de futebol, nesta quarta-feira (15), mostrando o duelo entre Flamengo e Fluminense pela final do Campeonato Carioca, a partir das 21h. Em anúncio feito no sábado (11), a emissora pretende “realizar um grande evento, com muita qualidade e com a descontração característica do SBT”.

Diante da notícia, torcedores das duas equipes e até mesmo de outros times declararam a expectativa de que a transmissão no canal de Silvio Santos deixe o Jornal Nacional só no cheirinho. Ainda mais depois da disputa entre Globo e Flamengo, que fez o rubro-negro exibir o jogo contra o Boavista pela FlaTV, que bateu um recorde e ficou em 1º lugar no YouTube.


Nas redes sociais, os fãs de futebol já começaram a campanha para final do Carioca derrubar o ibope da Globo. Além do SBT, o jogo poderá ser visto na FlaTV. Um que comemorou a decisão foi o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson.

– Na próxima quarta-feira, o SBT vai transmitir o segundo FlaxFlu decisivo do Campeonato Carioca. A emissora resolveu passar o jogo às 21h e não mais às 21h30 pra competir com o JN. Chora, Globo.

Torcedor do São Paulo, o cearense Ray Tavares avisou pelo Twitter que, mesmo sem torcer pelos times. vai acompanhar o jogo pelo SBT “só para ver a Globo chorar”. Já a corinthiana Milene Aparecida de Camargo, que é casada, mãe de 4 filhos e católica, afirmou que vai “mostrar para aquela emissora que não presa pelos valores da família, quem é a maioria nesse país”.

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *