Grupo de adolescentes é apreendido após queimar e perfurar olho de idosa durante assalto

Grupo de adolescentes é apreendido após queimar e perfurar olho de idosa durante assalto

Segundo a polícia, idosa teve o olho esquerdo perfurado e diversas lesões pelo corpo por chutes e socos, em Garça. Suspeitos foram encontrados com arma, drogas e R$ 378.

Cinco adolescentes foram apreendidos após queimarem com faca quente, agredirem e assaltarem uma idosa de 72 anos na noite de sexta-feira (19) no Jardim Nova Garça, em Garça (SP).

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada e encontrou a vítima trancada no banheiro da residência. A sobrinha dela relatou à polícia que, além das queimaduras, a idosa teve o olho esquerdo perfurado e diversas lesões pelo corpo por chutes e socos.

A polícia fez buscas e encontrou os cinco indivíduos, cada um em uma casa. Segundo a polícia, um deles estava com uma arma escondida em uma meia dentro de um tênis e outro, com 101 porções de cocaína, 70 pedras de crack, além de R$ 378.

A idosa foi socorrida por parentes até o hospital, onde recebeu cuidados médicos. O grupo foi detido por roubo mediante tortura física/psicológica, cárcere privado, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, tráfico de drogas e associação para o crime. Eles foram levados para a delegacia, onde ficaram à disposição da Justiça.

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *