Carro de luxo se parte ao meio em acidente que matou empresário de 51 anos

Carro de luxo se parte ao meio em acidente que matou empresário de 51 anos

Mercedes-Benz bateu na lateral de uma caminhonete e em um poste, provocando a morte de Roberto Angeloni. 

O empresário Roberto Angeloni, de 51 anos, morreu em um acidente de trânsito por volta das 11h40 deste domingo (28) na BR-101 em Biguaçu, na Grande Florianópolis, Estado de Santa Catarina. Ele estava em uma Mercedes-Benz que bateu na lateral de uma Ranger e, depois, colidiu em um poste. Com a força das batidas, o veículo em que a vítima estava se partiu ao meio.

As informações foram repassadas pela Arteris Litoral Sul, concessionária responsável por esse trecho da rodovia federal. O acidente foi no km 184,7 da pista, sentido norte (Curitiba), na faixa de acesso ao Posto Tijuquinhas. Angeloni, que estava na Mercedes Benz, morreu ainda no local. Uma passageira do outro carro envolvido ficou ferida e foi levada para o Hospital Regional de São José. O condutor da caminhonete não teve ferimentos. 

Roberto Angeloni era filho do fundador da Rede Angeloni, que tem supermercados, farmácias, postos de combustíveis e centros de distribuição de mercadorias. Nascido em Criciúma, no Sul do estado, ele era atualmente gerente de Operações da companhia, e deixa os pais, Antenor e Nolênia, os irmãos Cristina e Henrique, sobrinhos, tios e primos, informou a empresa.

“Seu falecimento precoce deixa ainda imensa lacuna entre amigos e colegas, que guardam a imagem de um profissional sério e dedicado, que tinha como sonho levar o Angeloni a uma posição sempre mais destacada. A família agradece antecipadamente a todas as manifestações de pesar e solidariedade”, diz nota do grupo Angeloni lamentando a morte.

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *