Briga entre caminhoneiros termina com carreta tombada na BR-277

Briga entre caminhoneiros termina com carreta tombada na BR-277

A PRF apurou que a briga entre os caminhoneiros começou quase 30 quilômetros antes.

Uma briga entre caminhoneiros terminou com uma carreta tombada na BR-277, em Guarapuava, na região centro-sul do Paraná, neste domingo (11). O motorista de um carro que estava atrás das carretas gravou parte da briga (veja abaixo) e enviou o vídeo para a Central de Comando e Controle da PRF.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), por volta das 15h30, um motorista flagrou as carretas transitando pela BR-277, sobre o Rio Campo Real, pela contramão. Após a ponte, a carreta de soja chega a transitar pelo acostamento da faixa contrária, na tentativa de ultrapassar a outra carreta, cujo motorista impedia a manobra.

Logo à frente, após conseguir executar a ultrapassagem, o caminhoneiro que dirigia a carreta bitrem fechou o outro veículo, que primeiro saiu da pista e, na sequência, tombou sobre o asfalto. O motorista da carreta tombada foi socorrido e encaminhado a um hospital de Guarapuava. Ele perdeu parte de um dos dedos da mão.

O outro caminhoneiro fugiu do local, mas foi identificado e já se apresentou à PRF. Com ferimentos no rosto e pelo corpo, ele alegou ter sido atingido por golpes de facão.

A PRF apurou que a briga entre os caminhoneiros começou quase 30 quilômetros antes, no município de Cantagalo, durante uma outra tentativa de ultrapassagem. Os dois envolvidos chegaram a desembarcar e a trocar agressões físicas.

Após o tombamento, o trânsito no local ficou parcialmente interditado, com os veículos transitando no sistema pare-e-siga. A pista foi totalmente liberada por volta das 19 horas.

A ocorrência será investigada pela Delegacia da Polícia Civil em Guarapuava.

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *