Fernando e Sorocaba fazem live multiplataforma: ‘Expectativa total’ Show da dupla acontece neste sábado (18) a partir das 22h15 com transmissão inédita na Record TV, no R7 e no YouTube

Fernando e Sorocaba fazem live multiplataforma: ‘Expectativa total’ Show da dupla acontece neste sábado (18) a partir das 22h15 com transmissão inédita na Record TV, no R7 e no YouTube
Repertório de show da dupla vai ser eclético

Repertório de show da dupla vai ser eclético

Reprodução/Instagram

Neste sábado (18), a partir das 22h15, a dupla Fernando e Sorocaba vai protagonizar a primeira live multiplataforma. O show ao vivo dos sertanejos será transmitido na televisão (na Record TV), no R7 e no YouTube. Esta é uma ação inédita da dupla em parceira com a Record TV.

Sorocaba confessa que está ansioso para a estreia.

“Expectativa total, é algo inédito no Brasil, nessa conexão toda. A gente está muito curioso para ver como as pessoas vão aceitar essa performance, principalmente na TV, onde isso ainda não foi explorado tão profundamente. Vai ser algo que vai ajudar a gente a atingir e levar alegria para mais pessoas.”

O show vai acontecer no haras de Sorocaba e, para o sertanejo, cantar em casa traz um clima diferente dos palcos.

Sertanejos vão lançar aplicativo durante transmissão

Sertanejos vão lançar aplicativo durante transmissão

Divulgação/Record TV

“A gente vai estar relaxado, vai tocar aquelas músicas lado B também, modão e sertanejo, músicas que a gente realmente gosta, então vai ser divertido”, afirma o músico, que dá detalhes do repertório da live.

“Vai ser bem diferente do que a gente está acostumado a apresentar nos nossos shows. A gente vai trazer uma parcela das músicas antigas de sucesso, que fizeram parte da vida de algumas pessoas. Ao mesmo tempo, vai trazer lançamentos, inclusive do novo álbum, Isso é Churrasco, ecolocar uma pitada de músicas que a gente curte tocar. De repente, músicas sertanejas raiz, uma pitada de rock, algum som diferente. Vai ser eclético.”

Além da questão do entretenimento em tempos de confinamento social, a apresentação tem um cunho beneficente com o intuito de arrecadar doações para o Hospital de Câncer de Barretos.

“O principal ponto da live é levantar um valor expressivo para o hospital, que lida com muitas pessoas que são imunossuprimidas. Muitas estão passando por quimioterapia, outras com problema que a imunidade vai lá embaixo. Então, o objetivo final é ajudar essa galera”, reforça Sorocaba.

Aplicativo para se aproximar dos fãs 

Durante a apresentação, os sertanejos vão lançar um aplicativo próprio, o Fernando e Sorocaba PLUS, em parceria com a ClapMe, uma plataforma de streaming. Sorocaba explica que o aplicativo é uma maneira de aproximar a dupla dos fãs.

Objetivo da live é arrecadar doações para hospital

Objetivo da live é arrecadar doações para hospital

Divulgação

“A gente vai levar um entretenimento diferente, vai mostrar algo que não conseguia colocar nas redes sociais, é algo mais completo e muito mais profundo, nossos fãs pedem muito isso. A gente vai disponibilizar um tempo para sempre fazer conteúdos diferentes e exclusivos para se aproximar dos nossos fãs. Tem vários detalhes que a gente vai poder mostrar ao longo do tempo, mas é algo inovador.”

A boa notícia para quem acompanhar a live é que quem se cadastrar na ferramenta durante a transmissão vai ganhar um presente dos sertanejos: após quase duas horas de show, eles farão outra apresentação exclusiva, de mais uma hora e meia.

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *