DEPUTADA FEDERAL CARLA ZAMBELLI TRÁS A PÚBLICO OS PRINTS DA CONVERSA QUE TEVE COM O EX MINISTRO MORO. (diz que Moro queria ser indicado ao STF)

DEPUTADA FEDERAL CARLA ZAMBELLI TRÁS A PÚBLICO OS  PRINTS DA CONVERSA QUE TEVE COM O EX MINISTRO MORO. (diz que Moro queria ser indicado ao STF)
Mensagens Sergio Moro

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) mostrou novas imagens de conversas dela com o então ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, ao justificar, neste sábado (25), as mensagens trocadas com ele na quinta-feira (23), em que se oferecia para intermediar uma negociação com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
“A gente vê aqui que eu estou desprovida de má intenção e eu gostaria muito de saber se ele já estava fazendo prints [da tela] porque essa frase é muito calculada e parece que foi friamente colocada ali”, disse a parlamentar sobre a resposta do ministro: “Prezada, não estou a venda”.
“Não é isso que se responde quando uma pessoa diz que te ajuda a ir ao STF, quando diz ‘nós queremos o senhor no STF’”, continuou. “A resposta dele não combina com nada do que a gente está conversando. Parece que foi tudo muito mal intencionado da parte dele, querendo achar algo para provar depois.”PUBLICIDADE
Zambelli disse também não ser novidade a vontade do ex-ministro de ser indicado para o Supremo. “Tanto é que a imprensa já falou sobre isso, no Twitter já teve Trending Topic falando ‘Moro no STF’”, disse.

Com informações CNN

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *