Delegacia de Investigações Gerais deflagra operação “Boca de Lata” e cumpre mandados em Artur Nogueira, SP

Delegacia de Investigações Gerais deflagra operação “Boca de Lata” e cumpre mandados em Artur Nogueira, SP

Na residência de um dos investigados, que era o comparsa do indivíduo morto no dia do assalto, foram encontradas algumas porções de maconha.

Na noite desta segunda-feira (06) a Delegacia de Investigações Gerais de Americana (SP), deflagrou a Operação “Boca de Lata” que tinha o escopo de dar cumprimento a Mandados de Prisão e Busca e Apreensão expedidos pelo poder judiciário de Artur Nogueira (SP). A operação contou com o apoio da ROMU da Guarda Municipal daquele município.

Os mandados foram expedidos após investigação desenvolvida pela DIG em resposta ao latrocínio ocorrido em 07/12/2018 em um bar daquela cidade. Na ocasião, o proprietário do estabelecimento comercial foi assassinado e um dos assaltantes morreu em confronto com a Polícia Militar.

Outras pessoas que participaram do crime acabaram descobertas pela investigação da DIG que culminou na operaçao de hoje. Durante o cumprimento das ordens judiciais 02 pessoas foram presas, sendo 01 mulher que era namorada do assaltante morto pela Polícia Militar na época do latrocínio e contra quem pesava um mandado de Prisão Temporária.

Na residência de um dos investigados, que era o comparsa do indivíduo morto no dia do assalto, foram encontradas algumas porções de maconha, restando também comprovada a sua participação no latrocínio e sendo solicitada a sua internação na Fundação Casa, visto que, à época dos fatos, tratava-se de menor de idade.

A mulher capturada foi transferida para a Cadeia Pública de Monte Mor (SP) e o adolescente infrator aguarda manifestação da Justiça de Artur Nogueira.

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *