Urgente! – Bebê de 1 ano e 10 meses desaparece misteriosamente de dentro de casa em Itapira, SP

Urgente! – Bebê de 1 ano e 10 meses desaparece misteriosamente de dentro de casa em Itapira, SP

A mãe da bebê teria se ausentado para levar outro filho à creche.

A menina Isis Helena Rosa Schotem, de apenas 1 ano e 10 meses, desapareceu misteriosamente de dentro de casa nesta manhã de segunda-feira (2), na região da Vila Ilze, no município de Itapira (SP).

Segundo informações da prima da criança, Jessica Bastos, 28 anos, o fato aconteceu por volta das 7h30min, quando a mãe da bebê teria se ausentado para levar outro filho à creche.

Durante aproximadamente 1 hora em que a mãe esteve ausente do local, a bebê ficou com o avô. O avô que tem idade avançada e saúde debilitada não percebeu a presença de nenhum estranho na casa.

Jessica também informou, que a porta da casa ficou fechada, porém sem ser trancada com a chave. Quando a mãe da criança retornou, encontrou o portão e a porta da residência completamente escancarada, e a pequena de 1 ano e 10 meses não estava no imóvel.

A polícia investiga o desaparecimento. Quem souber de alguma informação que leve até a pequena Isis Helena, deve informar a Delegacia de Polícia Civil (3863-1287); PM (Policia Militar (190), GM (Guarda Municipal (153) ou com familiares pelos números; ( 9.9122-2834 / 9.9273.7644 / 9.9188.3705

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *