Travesti é assassinada a facadas por causa de briga envolvendo cachorro

Travesti é assassinada a facadas por causa de briga envolvendo cachorro

Ela foi encaminhada para o Hospital Regional onde chegou sem vida, a mesma sofreu várias perfurações pelo corpo, e no pescoço na artéria carótida.

Na noite de sexta-feira (28) uma equipe da Polícia Militar recebeu informações sobre uma travesti que estaria caída ao solo, no centro da cidade de Betim (MG), e perdendo muito sangue.

Os militares ao chegarem no local, perceberam uma grande quantidade de pessoas aglomeradas, em volta da vítima uma travesti conhecida por Alexia Freires, que já estava sendo atendida pelo SAMU.

Ela foi encaminhada para o Hospital Regional onde chegou sem vida, a mesma sofreu várias perfurações pelo corpo, e no pescoço na artéria carótida. As buscas pelo autor do crime tiveram início rapidamente, e os militares conseguiram prender o autor, que foi identificado por “Jenifer”, que também é uma travesti, ela foi presa no local do crime.

Segundo os populares, no dia 28 de fevereiro, uma discussão aconteceu entre os envolvidos que eram vizinhas, o motivo, Alexia que morava acima da residência da acusada, jogava ossos para o cachorro que pertencia a autora do crime, o fato aconteceu por volta das 15h. E a noite, elas se encontraram no centro de Betim, em Minas Gerais e a tragédia veio acontecer.

A travesti acusada, confirmou para os policiais a autoria do crime, disse que tudo teve início devido a uma discussão banal no período da tarde, confirmou que se desfez da arma do crime durante a fuga.

O corpo de Alexia será transladado para Iguatu na próxima semana. Nas redes sociais, várias mensagens para a vítima demonstram a perplexidade de amigos e familiares com a triste notícia. Em contato com familiares, soubemos que Alexia nasceu em Fortaleza (CE), mas desde os dois anos de idade morava em Iguatu (CE) que já tinha como sua terra natal.

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *