Motorista é suspeito de tentar trocar carga de caminhão por drogas em Piracicaba, SP

Motorista é suspeito de tentar trocar carga de caminhão por drogas em Piracicaba, SP

Segundo a PM, uma parte da carga de caixa de leite foi saqueada; duas pessoas foram presas.

Um motorista de caminhão é suspeito de tentar trocar a carga que transportava por droga, na madrugada desta segunda-feira (2), no bairro Chapadão, em Piracicaba (SP). Segundo o registro da ocorrência, enquanto ele tentava realizar a troca, uma parte das mercadorias foi saqueada por moradores.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe estava realizando patrulhamento de rotina pelo bairro e viu várias pessoas tirando caixas de leite do caminhão e correndo quando avistaram os policiais. A polícia deteve três homens que, ao serem questionados, disseram que o motorista avisou que o caminhão tinha dado problema e que iria até um ferro-velho do bairro.

Quando chegaram ao ferro-velho, ainda conforme o relato da corporação, os PMs encontraram o motorista tentando trocar caixas de leite por drogas. Ao averiguarem o local, encontraram porções de crack, cocaína e maconha embaixo de um colchão e R$ 132,00 com o suspeito.

O motorista, um casal que estava onde ele foi tocar a mercadoria por drogas e os outros três homens foram levados para o 1º Distrito Policial de Piracicaba. O casal foi preso por tráfico de drogas, os três homens suspeitos de saquear o caminhão foram liberados e o motorista deve responder em liberdade.

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *