Jovem de 20 anos morre no hospital após ser baleada no rosto no interior de SP

Jovem de 20 anos morre no hospital após ser baleada no rosto no interior de SP

Por se tratar de crime de autoria desconhecida, o caso passou a ser apurado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

A estudante Cássia Hortência dos Santos Michelotti, de 20 anos, morreu na noite de domingo (15), vítima de disparo de arma de fogo, no dia 7 passado, no Jardim Tarumã, em Jundiaí (SP). Ela foi atingida no rosto enquanto voltava de um baile funk com a irmã, que também foi baleada, na nuca.

Cássia permanecia internada desde então no Hospital de Caridade São Vicente de Paulo. Sua irmã, de 16 anos, continua hospitalizada. Ambas estavam em um veículo, quando os disparos foram dados.

O baile foi realizado no Jardim São Camilo e interrompido pela Polícia Militar em razão do som alto, falta de estrutura e permissão para a realização do evento na via pública. Segundo o apurado pela polícia, as irmãs foram embora no momento em que a PM começou a agir e chegaram a acessar a rua Espírito Santo, já no Jardim Tarumã.

Em determinado trecho da rua (uma igreja em obras), houve os disparos contra o carro das irmãs. Os tiros atingiram a parte traseira do veículo e, em seguida, as parentes, que ficaram gravemente feridas.

Apuração

Por se tratar de crime de autoria desconhecida, o caso passou a ser apurado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG). A unidade é considerada especializada da Polícia Civil, mas ainda não tem pista que leve à identificação do atirador.

Informações que ajudem a polícia a esclarecer o caso podem ser passadas à DIG, que está localizada no número 878 da avenida Francisco Pereira de Castro, no Anhangabaú. Já o telefone é o (11) 4586-8204. Não é necessário se identificar.

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *