Jovem de 18 anos grita por socorro e é morta a facadas

Jovem de 18 anos grita por socorro e é morta a facadas

Testemunhas contaram à polícia que Laiany Lemos Almeida, de 18 anos, e o autor moravam juntos e tinham dois filhos. O casal havia se separado há pouco tempo.

Uma jovem foi assassinada na noite dessa quinta-feira (27) em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, Laiany Lemos Almeida, de 18 anos, foi morta com várias facadas. O principal autor do crime é o ex-marido dela, de 23 anos. Ele foi identificado, mas fugiu.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta de 23h55 (horário de Mato Grosso) no bairro Menino de Deus. Os vizinhos ouviram Laiany pedindo socorro e gritando. Depois que os gritos pararam, as testemunhas viram uma pessoa em uma motocicleta saindo do local. A Polícia Militar foi chamada e encontrou a jovem morta a facadas na residência.

Testemunhas contaram à polícia que Laiany e o autor moravam juntos e tinham dois filhos. O casal havia se separado há pouco tempo. A perícia realizou investigação no local e a arma utilizada no crime foi apreendida. As investigações seguem para localizar o suspeito do crime.

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *