Foragido da Justiça é preso com munições, droga e dinheiro

Foragido da Justiça é preso com munições, droga e dinheiro

Homem condenado a cinco anos de reclusão mantinha em casa porção de cocaína, material para o tráfico, munições de dois calibres e cerca de R$ 5,6 mil em dinheiro.

A Polícia Militar de Marília (SP) prendeu nesta sexta-feira (20) um procurado pela Justiça sob a acusação de de posse ilegal de munição e tráfico de drogas. O suspeito estava escondido em uma casa no Jardim Firenze, na zona oeste da cidade.

Os policiais foram ao local após uma denúncia anônima e perseguiram o suspeito, que tentou fugir para os fundos de uma casa quando viu a viatura. Ele foi detido e admitiu que mantinha na casa material ilícito.

Durante a revista no imóvel, os militares localizaram em cima da mesa da cozinha uma porção de cocaína, balança de precisão, pinos plásticos vazios para embalagem da droga e uma faca. A quantidade de droga não foi informada.

Na casa, os PMs também encontraram um carregador de pistola calibre 380 com 11 munições, além de outras 16 munições de calibre 22, sendo uma delas já deflagrada. Também foi apreendido um total de R$ 5.628,85 em dinheiro.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi confirmado que ele era procurado pela Justiça, com condenação de cinco anos de reclusão no regime fechado – o crime que gerou a condenação não foi informado. O suspeito foi encaminhado para uma unidade prisional da região.

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *